20 outubro, 2005

Várias 01

Um casal de noivos está no auge do clima quando a noiva sugere que façam um 69...-
Que raio é isso? - pergunta o noivo.A menina percebendo a inexperiência do noivo, disse:
- Eu coloco a minha cabeça no meio das tuas pernas, tu colocas a tua no meio das minhas...
Ele sem perceber muito bem do que é que ela estava a falar, para não arruinar o momento, disse que sim.No meio do precioso momento em que estavam na posição a menina solta um demolidor e respeitoso peido. O noivo tossindo e arrastando-se como pode, retira-se por instantes da cama. A menina muito envergonhada pede desculpas e diz que isso não voltará a acontecer. Os dois retomam a posição de ataque quando... outro peido se escapa. O noivo levanta-se meio tonto e começa a vestir-se... A menina pergunta:- O que foi? Vais-te embora?E ele responde:- Se pensas que vou esperar os outros 67 estás muito enganada...

Uma mulher muito charmosa e atraente que está num bar, gesticula charmosamente para o barman que imediatamente se aproxima. Quando ele chega, ela, muito sedutora, faz sinal para que ele aproxime o seu rosto ao dela. Ela começa a gentilmente acariciar o cabelo e a barba, passando os dedos carinhosamente.
Ela pergunta:- Você é o proprietário ?- passando vagarosamente as duas mãos no seu rosto.
- Não - responde ele.
- Podes chamá-lo? Preciso falar com ele! - diz ela afagando os cabelos do barman.
-Acho que não posso ajudar-te. Ele não está aqui hoje- diz o empregado, já profundamente excitado com a situação.
- Posso fazer alguma coisa por ti?-
Claro que pode. Preciso que lhe dê um recado- diz ela, e enfia dois dedos na boca do barman, deixando-o chupá-los levemente.
- Diga-lhe, que não tem papel higiénico na casa de banho das mulheres!

Um marinheiro passou um ano a navegar e quando volta, encontra a sua esposa com um filho japonês no colo.Irritado, porque nem ele nem a esposa são japoneses, o marinheiro perguntou a esposa o que havia acontecido.Ela, calmamente explicou:
- Ele nasceu branquinho e sem os olhos em bico, mas como eu não tinha leite, uma ama japonesa ofereceu-se para amamentá-lo. Eu aceitei e ele ficou assim.Como o marinheiro não percebia nada de crianças, resolveu perguntar à sua mãe se era realmente possível acontecer uma coisa destas.A senhora, depois de ouvir tudo, respondeu indignada:
- É claro que é possível, meu filho! Quando tu nasceste aconteceu a mesma coisa: eu não tinha leite e pus-te a mamar duma vaca e é por isso que tu agora tens um grande par de cornos!



Um homem vai ter com outro ao café e diz-lhe:
- Hoje tou com mau humor.
- A sério?
- É verdade. Já agora, o que que tu fazes quando estas de mau humor?
- Eu? Faço amor com a minha mulher. É remédio santo. Experimenta.
- E será que a tua mulher está em casa agora?


Depois de comprar um novo estoque de lingerie, a loirinha pede à bordadeira que borde os seguintes dizeres em cada uma de suas calcinhas: "
Se consegues ler isto, é porque estás perto demais".
- Em letras de forma? - pergunta a costureira.
- Não, não... Em Baile, por favor.

Hitler está num campo de concentração e vê uma criança toda feliz no meio daquela desgraça.
Hitler: Porque é que estas contente?
Crianca: Porque amanha faço 6 anos!!
Hitler: Eh eh... não fazes não!!

Um pedreiro estava a trabalhar no quadragésimo nono andar de um prédio quando perdeu o equilíbrio e caiu. A queda foi uma cena dramática!!! Enquanto ele caía, um colega de trabalho gritava lá de cima:- Acelera, Zézinho. Vem um tijolo ai atrás!!!!!

Sabem como por um tripeiro a ladrar?Perguntem-lhe assim:
- Bais as antas?Ao qual ele responde:
- Bou bou!

O Manel e a Maria estavam prestes a contrair matrimónio, até que a poucos dias do feito histórico na vida de ambos a Maria e o Manel resolvem desvendar os seus mais profundos segredos.Diz a Maria:
- Olha querido, tenho de te confessar que eu sou magrinha como uma tábua de engomar.
- Oh mor! Eu amo-te e lá por isso até temos as nossas vantagens. Se formos para qualquer lado já tenho onde passar as minhas camisas a ferro. Mas olha que eu também tenho um segredo para te contar.
- Qual é mor? - diz a Maria- É que eu tenho uma pilinha que se parece com um bebezinho.
- Oh meu amor nao faz mal, eu gosto muito de ti e além disso até dizem que o tamanho não tem importancia.Passam-se dias e já na lua de mel prontos para a 1ª vez de ambos a Maria feita louca tira as calças ao Manel
- eeee AAiiii!! Credo Mor - exclama a Maria, que finaliza dizendo: - mas tu não me disseste que a tua pila era como a de um bebé?
- Então e não é? 50 cm e 3.500 Kg!!!

O médico vai falar com o paciente:
- Eu tenho duas notícias para lhe dar. Uma é boa e a outra é má!
- Qual é a má?- Vamos ter que lhe amputar as duas pernas.
- Ai, meu Deus! - responde o paciente - E qual é a boa?
- Há um enfermeiro do turno da noite que quer comprar os seus sapatos!