19 outubro, 2005

ENGANOSAS

Já tentei com vários, finos, grossos, pequenos, grandes, que vibram e que não vibram...mas não vale a pena não me dou com telemóveis.

Adoro o ruído que fazes quando estou em cima de ti. Nunca te hei-de montar sem protecção adequada! Adoro-te minha HARLEY DAVIDSON!!

Aproximo-se dela e tentou meter a cabeça. o buraco estava apertado, após varias tentativas entrou todo. Sim, eu sou o pai natal!

És a estrela que me ilumina, sem ti a minha vida é sombria. Quando tu não estás não me encontro. Não sei viver sem a tua luz. Obrigado EDP.

Tenho 18 cm., sou grande, grosso e apetitoso. Ao me apertares com os lábios, solto o meu recheio. Sou um bolicao!

Que cara tão linda! Que olhos tão belos! Que alma tão pura! Que corpo tão sexy! ... bem, deixemos de falar de mim. Como estas?

O que é que começa por C, só tem 2 letras, tem um buraquinho no meio e tu já deste a alguém ? Resposta: Um CD!

Diga-me, está a entrar? Sim! Está a doer? Sim! Vou enfiar mais devagar, continua a doer? Sim! É melhor tentar outro sapato.

O que é que entra tesa e rosada dentro de ti e sai murcha, molhada e dá minutos de prazer? Resposta: - É uma pastilha elástica...

Quando é que posso passar uma noite contigo? Queria-te abraçar, suar, possuir-te. Adoro-te... Querido Cobertor

Contribua na reconstrução de uma escola em Timor com um tijolo. Envie-nos o seu telemóvel!

De manhã não como! Penso em ti! À tarde não como! Penso em ti! À noite não durmo!... ... TENHO FOME!

Adoro-te montar pela frente, por trás, de lado, em cima da mesa e até no chão ... adoro-te meu querido puzzle.

EU queria consumir-te com grandes chupadelas, ter contigo 5 minutos de prazer, o teu corpo vicia-me Preciso dum cigarro!

Ainda não perdeste o hábito de por o dedo naquele buraco que tem pelos e húmido que por vezes deita sangue? É que assim alargas o nariz.

Sabes do que precisas? De 1 buraquinho estreito, húmido, meloso doce onde podes passar a língua e enfiar o dedo! Ou não gostas de Donuts?

Estou com ele em pé! Tentei tudo e não o consigo por para baixo! Até agua... Tenho vergonha de ir com ele assim! ... que raio de CABELO!

Apaixonei-me por outra. É loira, fresca e tem ca 1 corpo! Desde que a vi atrás do balcão, não consigo pensar noutra CERVEJA.

Procurei-te toda a noite, queria que tocasses no meu corpo. Tive que ir nu para a cama sem ti. Onde estavas tu...PIJAMA!

Sinto a tua falta. Hoje procura-me, quero daquelas rapidinhas em sítios escondidos. Onde vai ser hoje o assalto?

Olhei-te e despi-te devagar. Saltei para cima de ti e movi-me com paixão. Adoro-te... minha cama nova!